PROJETO EDUCATIVO | Discussão Pública

PROJETO EDUCATIVO | Discussão Pública

O Agrupamento de Escolas de Trancoso (AET) tem em curso a elaboração do seu Projeto Educativo (PE). Para que possa ser um instrumento operatório, torna-se indispensável que o mesmo integre, no seu processo de elaboração, a mais ampla participação da comunidade educativa relativamente aos diferentes aspetos da educação e formação, nomeadamente organização escolar, relação pedagógica, recursos humanos e materiais, a fim de que todos os seus membros sintam que o projeto lhes pertence e façam dele um instrumento de trabalho contínuo.

Nesse sentido estava agendada a realização de uma sessão pública de apresentação da proposta de PE, validada pelo Conselho Pedagógico, sendo que, as atuais circunstâncias não permitem a sua realização.

Ainda assim, considerando os pressupostos já enunciados da participação da comunidade, iniciamos hoje um período de consulta pública desta proposta que decorrerá até ao final do mês de abril.

Disponibilizamos para o efeito o documento e solicitamos que nos façam chegar através do email (projetoeducativo@anesbandarra.net), sugestões, propostas de alteração ou qualquer outro contributo que julguem adequado e pertinente, por forma a cumprirmos a nossa missão – Uma ESCOLA de SABERES de e para TODOS.

Trancoso, 9 de abril de 2020

O Diretor,

Armando Jorge Gonçalves de Almeida Neves

 

PROJETO EDUCATIVO para discussão pública…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *